segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rip Curl de Volta a Peniche

Rip Curl de Volta a Peniche

Os melhores surfistas do planeta estão quase a chegar à Cidade.


-->

De 9 a 20 de Outubro todas as ondas vão dar à Cidade de Peniche,  para dar lugar a mais uma prova do surf Mundial.

É possível que o campeão do Mundo seja encontrado na prova em Peniche, titulo que está a ser disputado pelo australiano Mick Fanning e o norte-americano Kelly Slater, o que torna o evento ainda mais motivador. 

Mais outra noticia de ultima hora é a ausência do Português "Saca". Tiago Pires relatou hoje na sua página de facebook, que infelismente não poderia participar na prova.
Visita aqui a mensagem completa do surfista.

Rip Curl Peniche 

Entretanto já sabemos que vai ser Frederico Morais que substitui Tiago Pires em Peniche e que Francisco Alves também tem entrada direta na prova.



E ainda podemos ter mais um Português na prova, o que significa que este ano poderemos ter três Portugueses a representar o País na etapa mais famoso do surf Mundial passada em Portugal.

O Moche Pro Portugal, promete ser por mais um ano  de sonho para a Rip Curl, e Peniche promete também receber os atletas com ondas de fazer inveja a qualquer um.

Além fronteiras chega-nos a informação que já chegaram a Peniche jornalistas da Argentina que estão a fazer um documentário para um dos maiores canais Argentinos, com um publico superior a 13 milhões de espectadores.

A Rip Curl e a Cidade de Peniche vão de novo abrir as suas portas e entrar dentro das ondas prometidas.

Esperamos que o tempo ajude, que as ondas sejam SUPER, e que acima de tudo o Surf fique a ganhar, A Cidade fique a ganhar, e que todos juntos façamos com que seja mais um grande evento de surf.
Rip Curl Peniche


Boas ondas.

surfista da banhêra

Sem comentários:

Enviar um comentário